terça-feira, 29 de março de 2011

PM desbarata quadrilha de desmanche de motos

Motocicletas encontradas em Piranhas14h55, 25 de Março de 2011


Ascom/PM





Motocicletas encontradas em PiranhasUma operação conjunta realizada na madrugada da última quarta-feira, dia 23, entre Polícia Militar e Civil conseguiu recuperar diversas motocicletas e render dois homens armados suspeitos de estarem envolvidos com desmanche de motos, no município de Piranhas.


A ação da Polícia Militar através da 2ª Cia e Pelopes do 9º Batalhão, comandadas pelo capitão Raimundo Lessa, com apoio dos Policiais Civis do município de Piranhas, iniciou após denúncias anônimas de populares sobre um possível desmanche de motos no povoado de Piau.



Após um assalto a um cidadão identificado como Fernando Alencar, os policiais efetuaram rondas e localizaram em um galpão, Maciel Vieira Barros e Francis Vieira Barros, integrantes da possível quadrilha. No local foram encontrados um revólver calibre 38 e uma espingarda, juntamente com oito motos de procedência indeterminada.



Os dois acusados foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Piranhas para realização dos procedimentos legais. As motos apreendidas foram conduzidas até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar, onde será verificada a situação de cada uma.





Fonte:Ascom/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário