domingo, 11 de março de 2012

REUNIÃO PARTIDARIA

REUNIÃO PARTIDARIA DA DIRETORIA MUNICIPAL DO Partido Socialista e Liberdade - PSOL
 Piau Piranhas - Alagoas

Partido Socialista e Liberdade - PSOL

DIRETORIA MUNICIPAL DO PSOL - PIRANHAS ALAGOAS

DIRETORIA MUNICIPAL DO PSOL

SOMOS DO PARTIDO SOCIALISTA
E
LIBERDADE E DEFENDEMOS ESTA IDÉIA.  

3 comentários:

  1. Diz isso para Edvilson,que ele faz parte de um partido socialista,pois quem é socialista não obriga seus trabalhadores a trabalhar das 7 horas da manhã à 20 horas da noite, sem ter horas extra. Quem é socialista tem que ter conciencia que o 13° é direito de todos os trabalhadores, e que tem que pagar.

    ResponderExcluir
  2. Diferentemente do que ocorre no capitalismo, onde as desigualdades sociais são imensas, o socialismo é um modo de organização social no qual existe uma distribuição equilibrada de riquezas e propriedades, com a finalidade de proporcionar a todos um modo de vida mais justo. No momento estamos no capitalismo selvagem, então infelizmente temos que segui-lo. E você ? acha que estamos em um partido socialista em um pequenino município e temos condições de aplicar a cultura socialista e sobreviver? Uma carga tributária grande, dentre outras obrigações , corrupção em todas as esferas governamentais, cultura de nosso povo atrelada ao passado, (período feudal). Como deve ser um conhecedor do socialismo, assim vamos mudar este sistema e aí serão pagos todos encargos trabalhista (salário digno, hora extra, 13º, 14º, 15º do jeito que são pagos a alguns representantes públicos deste país).
    Estamos engatinhando no socialismo, pelo menos o senhor Edvirson Correia esta aqui para aprender um pouquinho como funcionaria e assim fazer isto que você relatou. Peço que continue lendo e vendo nossos momentos, agradecemos sua avaliação, certamente tentaremos nos corrigir.
    Carlinhos do Piau

    ResponderExcluir
  3. AMIGO ANONIMO.DESEJO MUITISSIMO QUE VOCÊ SEJA PELO MENOS UM INCORRETO EMPREGADOR COMO EU,QUE MESMO ASSIM AINDA CONSIGO DISTRIBUIR ALGUM TIPO DE RENDA, OU SERÁ QUE É MAIS UM DAQUELES QUE VIVE USURPANDO O DINHEIRO DA POPULAÇÃO E QUER POUSAR DE COITADINHO,PENSE BEM E VEJA SE ESTAR FAZENDO MELHOR DO QUE EU,PARA DEPOIS JULGAR, AFINAL TEM MUITO POUCA VERDADE O QUE VOCÊ FALA E VENHO TODO TEMPO QUE OUVER DA MINHA VIDA QUERENDO FAZER O QUE FOR CERTO SE CONSIGO OU NÃO DEUS É QUEM SABE. Edvirson Correia

    ResponderExcluir