terça-feira, 19 de junho de 2012


Convenção do PSOL de Piranhas confirma candidatura a prefeito de Carlinhos do Piau 
CARLINHOS DO PIAU
Na manhã do último domingo, dia 10, na sede provisória do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL de Piranhas (AL), no Distrito do Piau, a sigla reuniu correligionários e simpatizantes para a Convenção que definiu a chapa majoritária e a proporcional para o pleito eleitoral deste ano, definindo a candidatura a prefeito de Carlos Alberto Rodrigues, o Carlinhos do Piau.

A Convenção, validada por um número satisfatório de filiados à sigla, homologou – além da candidatura de Carlinhos do Piau, com o número 50 – a indicação do candidato a vice Gilson Possidônio e de mais dez candidatos à Câmara de Vereadores.

Presente no encontro, o representante da Executiva Estadual do PSOL – Auderlei Silva – reforçou o compromisso do Partido com os menos favorecidos e, juntamente com as lideranças do Diretório Municipal de Piranhas, definiu os custos de campanha dos candidatos.

Carlinhos do PIAU já participou ativamente de vários pleitos eleitorais, é natural de Piranhas, nascido no Piau, e é servidor público estadual, lotado na Secretaria de Estado da Saúde.

Até o dia 30, prazo para a realização das convenções, deverão acontecer outros encontros definindo nomes para cargos majoritários e proporcionais para as eleições de outubro próximo.

Da Redação/R2


Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário